Loading...

Zigowski Estúdio Criativo

Zigowski é um estúdio-ateliê que combina técnica e artisticidade para entregar trabalhos de arquitetura e ilustração, individuais em suas categorias ou complementares.

1. Posicionamento

2. Geração

3. Resultado

  • Versão Original
  • Versão Vertical
  • Versão Selo
  • Construção
  • Construção

1. Estudo de Caso

Com o objetivo e diferencial de aliar técnicas manuais e humanizar de forma artística projetos de arquitetura, nasceu o Estúdio Criativo. Sua personalidade envolve integridade, profissionalismo, leveza e responsabilidade ambiental, além da nata artisticidade.

2. Geração

O símbolo em “Z”, tendo o corpo diagonal como sua estrutura e os terminais brotando folhas, traduz a técnica e a artisticidade do conceito. As caixas que acomodam cada elemento da marca têm as funções de conferir seriedade e método, assim como emitir uma personalidade original e modular, que pode se transformar.

3. Resultado

O resultado traz a naturalização da fusão da arquitetura e ilustração, e equilibrando sua importância dentro da marca. Transparece arquitetura e arte, assim como a sustentabilidade e harmonia. Traduzindo esses conceitos para elementos, temos estrutura, pinceladas e natureza, todos dentro de um equilíbrio visual.

Depoimento

Excelente profissional! Possui comprometimento com o cliente, cumpre as etapas do serviço com pontualidade, e acima de tudo faz um trabalho impecável, inspirador e com muito bom gosto!

Camila Zigowski, Arquiteta e Ilustradora
  • Padrão
  • Padrão
  • Cartão de Visita
  • Cartão de Visita
  • Aplicação
  • Animação
  • Branding Kit
  • Branding Kit
Detalhes do Projeto

Serviço: Branding, Identidade Visual

Local: Joinville, SC

Data Fevereiro, 2017

Este projeto é um serviço de identidade visual e branding. A pesquisa e análise realizadas para esse trabalho ajudaram a definir o posicionamento da empresa, e assim traçar a estratégia da sua comunicação, almejando o maior engajamento possével com o seu público-alvo.
Na criação é também estabelecida a personalidade da marca, que pode incluir música, cheiros, voz e tipo de atendimento, tudo que compõe a experiência do cliente com a empresa.


 Anterior  Todos Próximo