Loading...

Grã Arquitetura

Grã é um escritório de arquitetura com personalidade fresca, acessível e perspicaz. Seu diferencial é unir o serviço estruturado e multifuncional com o atendimento atencioso.

1. Posicionamento

2. Geração

3. Resultado

  • Cartão de Visita
  • Pasta
  • Versão Original
  • Versão Horizontal
  • Versão Carimbo
  • Versão Alternativa
  • Construção
  • Construção
  • Construção
  • Construção

1. Estudo de Caso

Recém nascido, o escritório recebeu nome e identidade visual de acordo com o posicionamento traçado. Do objetivo de atuar em diversas áreas da arquitetura, surgiu a necessidade de uma marca também multifuncional, com um nome que envolva todas as vertentes.

2. Geração

"Grã" significa grandeza, resumindo as obras da arquitetura, e curto, o nome consegue segurar a identidade fluída. Com possibilidades quase infinitas de combinação, a marca traduz movimento e evolução, com cores simbolizando o concreto e a pele.

3. Resultado

O que resulta é uma marca forte e preparada para representar o cresimento da empresa. O seu conceito reforça um serviço e um produto que é estruturado e muito sério em sua execução, mas que ainda é feito com base em, e para, a humanidade.
  • Logo
  • Texturas

Depoimento

Quando decidi abrir meu negócio, não pensei duas vezes em investir em um design. Acredito que uma marca forte tem grande impacto perante uma empresa.
Ao escolher a Toski para desenvolver o trabalho de identidade visual, eu tinha plena confiança de que o trabalho seria de ótima qualidade.
Quando chegamos ao resultado final, foi surpreendente! As expectativas foram totalmente superadas e a marca conseguiu transmitir tudo o que eu esperava para a minha empresa! Excelente trabalho e excelente profissional!

Amanda Knop, Arquiteta
  • Aplicação
  • Aplicação
Detalhes do Projeto

Serviço: Naming, Branding, Identidade Visual

Local: São Bento do Sul, SC

Data Setembro, 2016

Este projeto é um serviço de identidade visual e branding. A pesquisa e análise realizadas para esse trabalho ajudaram a definir o posicionamento da empresa, e assim traçar a estratégia da sua comunicação, almejando o maior engajamento possével com o seu público-alvo.
Na criação é também estabelecida a personalidade da marca, que pode incluir música, cheiros, voz e tipo de atendimento, tudo que compõe a experiência do cliente com a empresa.


 Anterior  Todos Próximo