Loading...

Celestina

Celestina é uma boutique com personalidade carismática e jovem.
Brilha pela acessibilidade e engajamento com os clientes, a curadoria das peças
e o zelo pelo detalhe.

1. Reposicionamento

2. Geração

3. Resultado

  • Versão Original
  • Versão Pink
  • Versão Nude

1. Estudo de Caso

O projeto foi um redesign que exigia uma adequação ao novo posicionamento. A nova marca deveria deixar de transmitir romantismo de forma bucólica, e começar a se comunicar de forma mais carismática, sofisticada e ainda doce.

2. Geração

Na etapa de criação, o gato foi usado como símbolo de elegância, construído através da forma do diamante como representação de sofisticação e atemporalidade, e o coração como expressão de doçura e carisma.

3. Resultado

Simplificadamente, esses elementos formaram uma marca íntegra e forte, com um perfume descontraído, referenciando todos os valores da empresa.
  • Construção
  • Essência
Detalhes do Projeto

Serviço: Branding e Identidade Visual

Local: São Bento do Sul/ SC

Data Fevereiro, 2015

Este projeto é um serviço de identidade visual e branding. A pesquisa e análise realizadas para esse trabalho ajudaram a definir o posicionamento da empresa, e assim traçar a estratégia da sua comunicação, almejando o maior engajamento possével com o seu público-alvo.
Na criação é também estabelecida a personalidade da marca, que inclui música, cheiros, voz e tipo de atendimento, tudo que compõe a experiência do cliente com a empresa.


 Anterior  Todos Próximo